Eleições 2022
A Gazeta
O ex-governador e pré-candidato a deputado estadual, Júlio Campos (DEM), acredita que conseguirá ter o único mandato lhe falta na Assembleia Legislativa (ALMT). Segundo ele, mesmo tendo na chapa 3 deputados estaduais, tem um compromisso para que abra vaga para os suplentes.
"Tem seis generais [puxadores de votos] para três vagas. Mas o Mauro [Mendes] fez compromisso conosco aqui. Um deputado será secretário de Estado, outro irá para a primeira vaga que tiver no Tribunal de Contas do Estado [TCE] na vaga que for da Assembleia, vai ser de um dos deputados de lá [do União]", disse Campos na sexta-feira (22).
Júlio diz que a próxima vaga do TCE ficará entre o atual presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, Dilmar Dal Bosco e Sebastião Rezende, todos do União Brasil. "[Botelho] é candidato natural se tiver a vaga. Se o Waldir Teis aposentar agora fim do ano, mesmo sendo reeleito, ele já nem toma posse, ninguém vai deixar um cargo vitalício, que ganha 100 contos (R$ 100 mil) por mês, para ir pra Assembleia", completou.
Um estudo divulgado nesta segunda-feira (25) pelo instituto Paraná Pesquisas revelou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...
Na tarde desta segunda-feira, às 15h30, o técnico Carlo Ancelotti vai anunciar a sua segunda lista de convocados na seleç&atil...
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), responsável pelo atendimento de chamadas de emerg&...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários