Sem condições
Do RBMT
O Secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padeiro, criticou o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por criar embaraços para travar o asfaltamento de 11 bairros da Capital.
Em entrevista ao RBMT nesta sexta-feira (25), ele afirmou que já forma feitas todas as adequações dos projetos executivos para o início das obras, que, segundo ele, não começam por falta de vontade do próprio prefeito.
“Os prejudicados são os 11 bairros e a população. O prefeito se acha no direito de não deixar o Estado entrar para começar as obras. O Estado já fez as conclusões da análise, aprovou o projeto e licitou as obras. O importante não é quem faça, mas sim que os moradores sejam respeitados”, disse.
Padeiro ainda rebateu as declarações de Emanuel, que criticou o governador Mauro Mendes (União) por não receber o mesmo tratamento que outros municípios recebem. Isso porque o Estado tem repassado as verbas diretamente para os prefeitos por meio de convênios.
Por sua vez, o secretário lembrou que durante a campanha Emanuel fez duros apontamentos contra a gestão Mendes e não respeita o Executivo Estadual para fazer “uma parceria”.
“Nós fazemos parceria com quem não respeita a gente? É uma via de mão dupla, onde se faz uma parceria todo mundo sai ganhado”, finalizou.
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta quinta-feira (8) que está deixando o MDB para se filiar ao...
Deputados da base governista na Câmara dos Deputados decidiram, nessa quinta-feira (7), acionar a Mesa Diretora da Casa contra cinco parlamen...
Parece que a lua de mel na base aliada de Abílio Júnior está chegando ao fim. O vereador Kássio Coelho, que até...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários