Evento do PL em Brasília
No evento do PL Mulher em Brasília, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro abriu o coração e falou sobre o período em que enfrentou a depressão. Ela atribuiu o problema aos "ataques da mídia" durante o mandato de seu marido, Jair Bolsonaro, como presidente do Brasil.
Durante uma conversa com apoiadores, Michelle revelou que chorou muito e chegou a pensar em morrer devido aos ataques que surgiram da mídia. Ela ressaltou que apenas queria fazer o bem, assim como muitos ali presentes.
Michelle participou do Encontro do PL Mulher no Distrito Federal, um evento voltado para o público feminino que teve início no sábado pela manhã. Durante o encontro, ela mencionou os ataques que ela e sua família sofreram no início do mandato de Bolsonaro.
A ex-primeira-dama destacou que chegou ao cargo com a intenção de fazer o bem, mas infelizmente enfrentou pedradas e críticas, inclusive direcionadas às suas filhas. Ela mencionou que até mesmo sua filha de 12 anos na época foi alvo de comentários negativos.
Michelle também aproveitou a oportunidade para encorajar as mulheres que pretendem se candidatar a cargos públicos, alertando que elas devem estar preparadas para enfrentar ataques e assassinato de reputação. No entanto, ela ressaltou que não devem perder as esperanças.
O relato de Michelle Bolsonaro sobre sua batalha contra a depressão e os ataques da mídia durante o mandato de seu marido trouxe à tona a discussão sobre o impacto emocional e psicológico que a exposição pública pode causar. Sua coragem em compartilhar sua experiência pode servir de inspiração para outras pessoas que enfrentam desafios semelhantes.
O ministro Cristiano Zanin, presidente da Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), marcou para dia 2 de setembro o início do julgam...
Durante entrevista na manhã desta sexta-feira (15) ao Jornal da Cultura, apresentado por Antero de Barros e Michelli Figueiredo, o vereador...
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que a ousadia do Governo de Mato Grosso em criar soluções disru...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários