ELEIÇÕES 2022
A demora para uma resposta do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sobre repetir a dobradinha deve-se às exigências feitas para aceitar o convite. Ele teria condicionado a manutenção da aliança com o governador Mauro Mendes (União) ao comando de três secretarias.
Para concorrer novamente como vice ao lado de Mauro, no pleito deste ano, Pivetta quer a prerrogativa de poder indicar os nomes que comandarão as Secretarias de Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente no próximo mandato. Vale destacar que as duas primeiras possuem os maiores orçamento.
Informações de bastidores dão conta de que Pivetta já teria pessoas estratégicas atuando nas pastas de Infraestrutura e Educação, mas o comando delas ainda são de indicação exclusiva do governador.
Mendes nunca escondeu o seu desejo de repetir a dobradinha com Pivetta neste ano, e já disse ter feito o convite oficialmente. O vice-governador estaria inclinado a aceitar, mas pediu um tempo para conversar sobre o assunto com o o partido e familiares.
Fonte: Leiagora
NOTÍCIA ANTERIOR
A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) informou que o prazo para a atualização cadastral...
O deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) está buscando assinaturas para uma
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, notificará as 142 prefeituras do estado para...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários