Corrida ao palácio
Membros da bancada mato-grossense do Partido Liberal (PL) se reuniram para discutir as articulações da sigla para as próximas eleições. Entre os presentes, estavam o deputado federal Abílio Junior, a deputada federal Coronel Fernanda e a suplente de senadora e ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli.
O encontro contou com a presença do presidente nacional da legenda, Valdemar Costa Neto, e outras lideranças. Para o próximo ano, a legenda pretende fazer 30 prefeitos em Mato Grosso, Estado que é considerado amplamente de direita.
Em Cuiabá, por exemplo, a legenda deve lançar Abílio, que já concorreu o Palácio Alencastro, indo para o segundo turno junto com o prefeito Emanuel Pinheiro.
A legenda também prepara o território para lançar o senador Wellington Fagundes (PL) como candidato ao governo nas eleições de 2026, conforme foi conversado na reunião.
fonte - rufandobombo News
NOTÍCIA ANTERIOR
PRÓXIMA NOTÍCIA
Em duas edições da Operação Lei Seca, realizadas de forma simultânea em pontos diferentes de Cuiabá, 11 co...
O governo federal deu detalhes do projeto que permite aos interessados em tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH)...
Um levantamento feito para 6º Observatório de Carreiras e Mercado realizado pelo PUCPR Carreiras, setor da Pontifícia Universida...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários