Entrega de cargos
Do RBMT
O Partido Progresistas (PP) de Cuiabá deu 48 horas para que os filiados oficializem o rompimento e entreguem os cargos na gestão Emanuel Pinheiro (MDB). O ofício foi assinado nesta quinta-feira (18), após a reunião com a cúpula executiva da legenda.
A determinação impacta diretamente no vereador licenciado Marcrean Santos, que atualmente é o secretário municipal de Habitação. O gestor já havia demonstrado certa resistência para seguir a orientação do partido, que até então não havia sido oficializada formalmente.
A decisão também atinge o vereador Luis Cládio, que é líder do prefeito na Câmara Municipal de Cuiabá. Com a ordem, a expectativa é de que os parlamenteares deixem a legenda para não correrem o risco de serem punidos com a perda do mandato.
“Daí a razão da presente notificação, conferindo-lhe o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para fiel cumprimento e respectiva comprovação à legenda. Nesta oportunidade, enfatizo que a diretriz partidária acima referenciada deve ser seguida pelos filiados, sob pena de incorrer em ato de indisciplina, à luz do art. 92, inciso I, do Estatuto partidário, com as decorrências sancionatórias próprias e inerentes ao ato”, cita o documento.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outros sete réus envolvidos em uma tentativa de golpe de Estado foram conde...
O suspeito de matar o ativista pró-Trump, Charlie Kirk, na quarta-feira (10), está detido em uma cadeia do estado americano de Utah s...
O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) defendeu um ataque militar dos
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários