ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO
Redação RBMT
O presidente do União Brasil em Mato Grosso, senador Fábio Garcia, alfinetou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao comentar sobre as articulações que o gestor tem feito para construir uma chapa de oposição contra a reeleição do governador Mauro Mendes (União) nas eleições de 2022.
Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (27), o gestor afirmou que o chefe do Palácio Alencastro não tem “condição moral” para liderar a construção de um projeto ao governo do Estado.
Para sustentar a crítica, Garcia recordou o próprio gestor, assim como seus ex-secretários da gestão já foram afastados pela polícia por suspeita de desvios de recursos públicos.
“Ele tem uma administração que talvez seja com mais casos de corrupção da história de Cuiabá, 7 secretários presos ou afastados, ele próprio afastado por aparelhar a saúde, fora o caso do dinheiro do paletó. Então não vejo que ele tenha moral para fazer uma construção para Mato Grosso”, disse.
NOTÍCIA ANTERIOR
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira (10) que discorda do atual patamar da taxa básica de juros e avalia que...
2ª câmara Cível do TJ/PE manteve condenação do cantor sertanejo Gusttavo Lima ao pagamento de R$ 70 mil por da...
O programa "Reforma Casa Brasil" é uma linha de empréstimo do já conhecido Minha Casa Minha Vi...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários