@crsf

^Vai mudar sim, é possível mudar." Mauro admite mudanças no seu secretariado no 2º mandato

Mudanças no staff

^Vai mudar sim, é possível mudar." Mauro admite mudanças no seu secretariado no 2º mandato

RBMT 

Reeleito governador por mais 4 anos, Mauro Mendes (União) já avalia possíveis mudanças em seu time de secretários. Durante entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Vila Real canal 10), o gestor admitiu que é possível que algumas alterações sejam feitas no alto escalão do Palácio Paiaguás a partir do próximo ano.


“Vai mudar sim, é possível mudar. Mas não esperem grandes mudanças do estilo do Mauro Mendes. Vou continuar trabalhando muito, com seriedade, firmeza, fazendo aquilo que é correto”, disse na última segunda-feira (3).


Vale lembrar que no seu primeiro mandato, Mendes fez apenas algumas mudanças nas secretarias, devido à de compatibilização dos chefes de pasta que deixaram a gestão para disputar as eleições. Em abril, o governador remanejou o secretário Rogério Gallo da Secretaria de Fazenda para a Casa Civil, em substituição a Mauro Carvalho.

Já na Secretaria de Estado Agricultura Familiar (Seaf), a ex-deputada federal Teté Bezerra foi escolhida para assumir o lugar de Silvano Amaral, que disputou a deputado estadual. Também houve mudanças na Saúde, que passou a ser comandada a Kelluby de Oliveira, após a saída de Gilberto Figueireido, que acabou sendo derrotado na disputa pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).


Em recente entrevista, Mendes deixou claro que não vai acomodar os aliados que não conseguiram se projetar nas urnas nas eleições de 2022. Contudo, diante da possibilidade de mudanças, o gestor pondera que vai manter o perfil técnico para entregar uma gestão melhor do que foi o primeiro mandato.


“Eu acho que temos que trabalhar muito, com a mesma seriedade, muita honestidade, montar um bom time. Nós temos um bom time e a obrigação de entregar um governo melhor do que foi no primeiro”, finalizou.

Alan Mesquita A Gazeta 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Antonio Joaquim apresenta relatório preliminar que revela R$ 4,7 bi em benefícios fiscais a empresas da Moratória da Soja

Antonio Joaquim apresenta relatório preliminar que...

O relatório preliminar da auditoria sobre os incentivos fiscais, realizada pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), revela que entre...

Sindicato dirigido por irmão de Lula é recordista em descontos do INSS alvos de investigação da PF

Sindicato dirigido por irmão de Lula é recordista...

Frei Chico, irmão mais velho de Lula, é vice-presidente de entidade alvo da operação que apura fraudes no INSS  &...

Polícia Civil cumpre mandados e desestrutura facção envolvida com o tráfico de drogas no médio-norte

Polícia Civil cumpre mandados e desestrutura facçã...

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, nesta quarta-feira (30.4), a Operação Reta Final, com o objetivo de desestruturar e...