@crsf

Vereador diz: "Aliados de Emanuel continuam recebendo salário sem trabalhar"; veja o vídeo

ENTREVISTA AO SEM MOAGE

Vereador diz: "Aliados de Emanuel continuam recebendo salário sem trabalhar"; veja o vídeo

Redação RBMT

 

O ex-chefe de gabinete do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Antônio Monreal Neto, e a ex-secretária-adjunta de Governo e Assuntos Estratégicos, Ivone de Souza, seguem recebendo salário mensalmente, mesmo estão afastados de suas funções por decisão judicial desde 2021.

 

Em entrevista ao podcast Sem Moage, apresentado por Márcio Eça e Leonardo de Oliveira, o vereador Demilson Nogueira (PP), disse que o chefe do Executivo age de forma vergonhosa, sem exonerar seus aliados.

 

Até janeiro de 2023, Monreal recebeu em sua conta R$ 109.798,26, enquanto que Ivone R$ 90.667,19 desde outubro de seus afastamentos requeridos pelo Ministério Público Estadual.

 

Ambos são alvos da Operação Capistrum que investiga suposta organização criminosa voltada para contratações irregulares de servidores temporários na Secretaria Municipal de Saúde. As apurações indicam que a maioria das contratações foi feita para atender interesses políticos do prefeito. 

 

“Eles estão recebendo imoralmente do município sem prestar serviço. O pior que é cargo em Comissão. Se o prefeito tivesse um pingo de moral ele demitiria. Ai não paga médico, não paga prêmio saúde, terceirizada, só que o Neto e Ivone eles pagam. É uma vergonha né”, disse o parlamentar.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Governo dos EUA retira Moraes e esposa da Lei Magnitsky

Governo dos EUA retira Moraes e esposa da Lei Magn...

O governo dos Estados Unidos retirou nesta sexta-feira (12) o ministro Alexandre de Moraes e sua esposa, Viviane de Moraes, da lista d...

Transparência avança no estado e TCE-MT certifica 124 instituições no PNTP

Transparência avança no estado e TCE-MT certifica...

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, defendeu que a transparência é essencia...

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete...

O governador Mauro Mendes anunciou, nesta quarta-feira (10.12), a delegada da Polícia Civil de Mato Grosso, Mariell Antonini, para chefiar o...