Desacato
O advogado Rafael Lewandowiski Libertuci, representante do Cuiabá Esporte Clube, recebeu voz de prisão de dois oficiais de Justiça que foram notificar a equipe sobre uma decisão judicial para redução no preço dos ingressos para a partida contra o Flamengo, que será realizada no próximo domingo na Arena Pantanal. Segundo os oficiais, o advogado teria desacatado a dupla, amassado a notificação e a jogado na rua.
Os oficiais de Justiça foram até o Centro de Treinamento do Cuiabá para cumprir a decisão proferida pela juíza Patrícia Ceni, que determinou a redução imediata dos valores cobrados nos ingressos.
Ao chegarem ao CT para notificar o clube, os oficiais foram recebidos pelo advogado, que inicialmente se recusou a receber a notificação e posteriormente a amassou, murmurando que ninguém iria receber nada. Ele também desacatou os oficiais de Justiça, o que levou à sua prisão.
O advogado foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia do bairro Verdão, em Cuiabá.
NOTÍCIA ANTERIOR
O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) apresentou, nessa quinta-feira (14), o texto final dos...
Na tela do celular, um vídeo de poucos segundos mostra alguém regando plantas, tomando café devagar, folheando um livro &agrav...
CBMMT
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) já aplicou, neste ano, cerca de R$ 25 milhões em...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários