O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Mato Grosso, Sérgio Ricardo, revelou que até o dia 19 de dezembro haverá uma definição sobre a necessidade ou não da prorrogação da intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá. A declaração foi feita após uma reunião entre Sérgio Ricardo e o procurador-geral de Justiça, Deosdete Cruz Júnior, para discutir os resultados da fiscalização do TCE, que acompanha o andamento da intervenção.
Segundo o presidente do TCE, o foco da instituição é a sociedade e a melhoria da Saúde em Cuiabá. Ele ressaltou a preocupação em se manter distante das disputas políticas e enfatizou o desejo de que a situação da Saúde na cidade seja superada e melhorada.
A intervenção na Saúde de Cuiabá foi decretada em agosto deste ano, após uma série de problemas e denúncias de má gestão na área. O objetivo da medida é reestruturar o sistema de saúde e garantir um atendimento de qualidade à população.
O TCE tem acompanhado de perto o andamento da intervenção, fiscalizando as ações realizadas e avaliando os resultados obtidos. A reunião entre o presidente do TCE e o procurador-geral de Justiça teve como objetivo discutir os resultados dessa fiscalização e tomar uma decisão sobre a necessidade de prorrogação da intervenção.
A expectativa é que até o dia 19 de dezembro seja anunciada a decisão sobre o futuro da intervenção na Saúde de Cuiabá. A população aguarda ansiosamente por melhorias no sistema de saúde e espera que as medidas tomadas sejam efetivas para solucionar os problemas enfrentados.
É importante ressaltar que a intervenção na Saúde de Cuiabá é uma medida emergencial e temporária, com o objetivo de garantir a prestação de serviços de saúde de qualidade à população. A decisão sobre a prorrogação ou não da intervenção será baseada nos resultados obtidos até o momento e nas necessidades identificadas.
Na última sessão da Câmara Municipal de Cáceres, o debate sobre a abertura de uma Comissão Parla...
Muito utilizada em sessões coletivas e até mesmo em audiências judiciais, a constelação familiar é uma pr&...
PMMT
As apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar de Mato Grosso aumentaram em 166% no primeiro...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários