Homem de 57 anos foi assassinado a facadas na frente de um bar, na tarde de segunda-feira (12), em Vila Rica (1.266 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Juvenil Rodrigues Maciel. Suspeito de ter cometido o crime, de 49 anos, foi preso em flagrante e alegou que foi agredido com um tapa no rosto pelo rival.
Informações preliminares apontam que Juvenil e o suspeito bebiam em um estabelecimento no bairro Vila Nova quando iniciaram uma discussão. A briga evoluiu para agressão, momento em que o criminoso pegou um canivete e atingiu a vítima. Após o fato, ele fugiu.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e, quando chegou, encontrou Juvenil já sem sinais vitais. Os agentes acionaram uma guarnição do Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito.
Testemunhas disseram que o suspeito era conhecido como “Maranhão” e havia deixado o local do crime em uma bicicleta de cor verde.
Após rondas, ele foi localizado no pátio de uma quitinete. Questionado, o suspeito alegou que foi agredido pela vítima com um tapa no rosto e, para se defender, pegou o canivete e partiu para cima do rival, o atingindo duas vezes na região do tórax.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia e Polícia Civil, que vai investigar o caso.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o canivete supostamente usado no crime.
Fonte: olhardireto.com.br
Foi confirmada a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas, agendada para amanhã, 23 de dezembro de 2025, às 1...
No Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, publicado nesta segunda-feira, 22 de dezembro, foi formal...
Mato Grosso conta com 31,6 milhões de cabeças de gado, criados em 106 mil estabelecimentos rurais, de acordo com dados obtidos na cam...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários