Vítimas, que moram em edifício no bairro Goiabeiras, contaram à mãe sobre o abuso, dizendo que o homem pediu as duas que pegassem em seu pênis
O porteiro de um prédio de alto padrão de Cuiabá foi preso suspeito de cometer estupro contra duas meninas, uma de 8 e outra de 5 anos de idade, no edifício em que as crianças moram, no bairro Goiabeiras. O caso foi registrado no último domingo (4), mas só veio a público nesta sexta-feira.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela mãe das crianças, que informou que suas duas filhas pequenas haviam lhe contado que foram abusadas pelo porteiro, um homem de 34 anos.
A mãe das vítimas relatou que depois que foi buscar as meninas na área comum do edifício, quando chegou ao apartamento, a mais nova começou a dizer a ela que o porteiro do prédio havia pedido a ela e a irmã mais velha que tocassem seu pênis.
As crianças descreveram em detalhes do abuso cometido pelo homem.
A mulher acionou a síndica do edifício para solicitar imagens do circuito de câmeras de segurança, onde foi avistado o momento que o suspeito entra em uma cozinha do prédio e, em seguida, as duas crianças também entram, momento em que o suspeito fecha a porta.
Os policiais prenderam o homem, que foi encaminhado até a Delegacia Especializada da Mulher.
O caso segue apurado pela Polícia Civil.
fonte: leiagora.com.br
O Conselho Tutelar determinou que Miguel Oliveira, adolescente de 15 anos conhecido como "pa...
A edição da Operação Lei Seca realizada na noite desta quarta-feira (30.4), em Várzea Grand...
O relatório preliminar da auditoria sobre os incentivos fiscais, realizada pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), revela que entre...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários