@crsf

Mais 4 procuradores são empossados e completam o quadro da PGE com 109 advogados ativos

DIREITO PÚBLICO

Mais 4 procuradores são empossados e completam o quadro da PGE com 109 advogados ativos

Redação RBMT

 

A Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT) passa a contar com 109 procuradores ativos. Na manhã desta quarta-feira (5), tomaram posse mais quatro advogados públicos que completam o quadro da instituição. Assumiram o cargo, os procuradores Renato Fortunato Jacobs; Luanna Rodrigues Dantas de Oliveira; Clovis de Macedo Wanderley Vinhosa e Allisson Akerley da Silva.

 

A cerimônia foi realizada no Salão Garcia Neto, na Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso e foi presidida pelo Procurador-Geral do Estado, Francisco de Assis da Silva Lopes, que enfatizou a importância da chegada dos novos membros para o serviço prestado pela PGE-MT.

 

“A PGE sempre trabalhou além da sua capacidade porque não tinha o quadro completo. Hoje, muitas das missões que nos são atribuídas vamos conseguir fazer de forma melhor com esse quadro. Dos novos procuradores é esperada a eficiência do serviço público, para melhorar o atendimento ao contribuinte, assim como a arrecadação e os processos administrativos que chegam até à PGE”, declara o procurador geral do Estado de Mato Grosso, Francisco Lopes.

 

Prestigiada por familiares e amigos, a posse também contou com a presença do Presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (APROMAT), Igor Veiga Carvalho Pinto Teixeira, e de demais procuradores do Estado.

 

“Desejo boas-vindas aos novos colegas procuradores, que vão somar com a PGE na viabilização dos serviços públicos, o controle de legalidade e eficiência, bem como no cumprimento dos princípios constitucionais. Com o quadro completo, o serviço prestado à população será muito mais célere”, declara o presidente da Apromat, Igor Veiga.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Moraes dá 24h para Bolsonaro explicar descumprimento de medida após discurso que foi parar nas redes sociais

Moraes dá 24h para Bolsonaro explicar descumprimen...

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta segunda-feira (21) que os advogados do ex-presidente, Jair Bolson...

Por que é tão difícil acabar com as isenções fiscais no Brasil?

Por que é tão difícil acabar com as isenções fisca...

O governo federal tem intensificado a ofensiva por justiça tributária em meio ao esforço para 

Democracia corre risco como no período nazista, diz Lula

Democracia corre risco como no período nazista, di...

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comparou a onda recente de extremismo na política com o período de ascensão...