Barth e Lilo estavam entre os 12 hóspedes do estabelecimento, que tinha 5 cães de guarda
Dois cães, um spitz alemão e um lhasa apso, foram furtados na noite dessa segunda-feira (12) de um hotelzinho para cachorros no Distrito do Sucuri, em Cuiabá. A adestradora e dona do hotel, Ana Tavares, oferece recompensa e pede ajuda para encontrar os animais.
De acordo com Ana, Barth e Lilo estavam entre os 12 hóspedes do estabelecimento e foram levados por volta das 19h. Os dois são adultos e pertencem a mesma tutora. Eles estão com colar de identificação e usam ração especial porque tem problemas de saúde.
"Eu saí às 19h para levar um cão a uma residência e buscar ração e entraram na casa. Foi rápido, em torno de uma hora, entraram, soltaram meus cães de guarda, passaram pelos rotweillers e pelos três pastores com um pedaço de cano. Levaram alguns pertences, mas não quero os pertences, quero só os cachorros de volta", conta.
Na chácara tinham 19 cães, sendo cinco deles cães de guarda, 12 hóspedes e dois cães de companhia da adestradora. "Ainda estamos tentando entender, havia dois carros com chave no contato, com possibilidade de serem levados, tinha televisão, não levaram, só os dois cães. Não faz sentido como entraram em um local com os cães de guarda, ainda não sabemos se tem relação com pessoas conhecidas", relata.
Ana também informou que essa é a primeira vez que acontece algo assim no hotel e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela oferece recompensa para quem tiver informações que ajude a encontrar os cães.
Fonte: Rdnews.com.br
PRÓXIMA NOTÍCIA
Veja a nova série, o novo filme, a nova marca de sapato, de perfume, de camisa. Experimente a nova modalidade de esporte, o novo café...
Crédito - Christiano Antonucci/Secom MT
O Governo de Mato Grosso investiu, nos últim...
Eduardo Leite, um dos nomes mais proeminentes do PSDB nos últimos anos, decidiu mudar sua filiação para o PSD...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários