segue o lider
O governador Mauro Mendes (União Brasil) destacou que o deputado federal Fábio Garcia (União Brasil) votou favorável ao texto da reforma tributária a seu pedido. O fato gerou estranheza em primeiro momento, pelo fato do governador ser um dos principais opositores ao projeto.
O texto-base da reforma tributária foi aprovado em segundo turno ainda na madrugada desta sexta-feira (7). Agora os parlamentares votam os destaques antes de enviarem a matéria para o Senado Federal.
Mauro Mendes pontuou o voto favorável de Fábio Garcia citando avanços conquistados na matéria. “Fábio votou a meu pedido. Ajudou muito na reta final e teve papel fundamental ao manter a desoneração da cesta básica que afetaria diretamente os mais vulneráveis. Agora os nossos senadores Jayme Campos, Margareth Buzetti e Mauro Carvalho serão muito importantes para novas e fundamentais melhorias na lei”, disse Mendes.
O governador destacou a peregrinação até Brasília para tentar cavar melhorias no texto, que estava sendo prejudicial para a arrecadação de impostos em Mato Grosso. “O texto que havia sido divulgado pelo relator da reforma na Câmara tinha algumas falhas, que prejudicavam muito todos nós mato-grossenses e brasileiros de uma maneira geral. Durante essa semana fiquei lá em Brasília e conseguimos falar várias vezes com o relator deputado Agnaldo”, afirma.
fonte rufando
A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) promoverá uma audiência pública na próxima qui...
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) coordenou, nesta terça-feira (20.5), uma operação conjunta que resultou na...
A Câmara da Itália aprovou, nesta terça-feira (20), o decreto-lei que limita o acesso à cidadania italiana para descende...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários