@crsf

Mulher enfurecida invadi confeitaria, quebrar itens e ameaçar proprietário

Digital influencer bugada.

Mulher enfurecida invadi confeitaria, quebrar itens e ameaçar proprietário

 A digital influencer M.E.X., de 21 anos, moradora de Primavera do Leste, foi presa, após invadir e vandalizar uma confeitaria, resultando em um prejuízo estimado em R$ 25 mil, ao proprietário do estabelecimento. O episódio ocorreu na segunda-feira (3), mas ganhou repercussão nesta sexta-feira (7), após as imagens do circuito de segurança do local virem à tona.

M.E.X., que possui mais de 26,3 mil de seguidores no Instagram, foi detida com dois familiares pela Polícia Civil. Segundo o dono da confeitaria, Bernardo Tonkiel, a suspeita fez um pedido e, após a entrega, alegou que faltava um item. O empresário ofereceu enviar o item faltante, mas a influencer recusou e começou a fazer ameaças.

“Ela começou a ameaçar, dizendo que viria até a loja e que a tratamos de uma forma que ela não gostou. Ela falou o nome dela, e que não tinha como alguém fazer isso com ela”, disse o empresário em entrevista à TV Cidade Verde.

“Chegou a me ameaçar, dizendo que tinha algumas conversas comigo, algumas mensagens, e que iria postar aquelas mensagens. Chegou até a me enviar um áudio com ameaças”.

Depois disso, a blogueira apareceu na loja, mas foi impedida de entrar pela presença da polícia, que foi chamada por Bernardo. No entanto, algumas horas depois, ela retornou munida de uma pedra e invadiu a confeitaria. Nas imagens gravadas, pode-se ver que ela arremessa a pedra contra a vitrine e, insatisfeita, continua golpeando repetidamente o vidro.

No vídeo mostra que ela pega um notebook e um monitor de computador e os joga no chão. Bernardo foge para os fundos da loja enquanto a mulher destruía seu estabelecimento. “Fora o tempo em que a gente ficou fechado, que a loja não conseguiu atender aos clientes, não conseguiu cumprir alguns contratos, então a gente está sofrendo até agora, sem conseguir retomar nossas atividades normais”, lamentou Bernardo.

Após o empresário registrar um boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil, M.E.X. e dois familiares foram detidos durante a abordagem.

O dono da confeitaria diz que espera que a influencer não saia impune do crime. “É uma pessoa que é um perigo para a sociedade. Ela está fazendo danos com todos os empresários da cidade, além de fazer ameaças. Não pode continuar impune”.

 

 

 

 

 

 

 

fonte rufando

Faça um comentário // Expresse sua opinião...

Veja os últimos Comentários

Veja também

Desafios na Regulação das UTIs em Cuiabá: Propostas e Perspectivas

Desafios na Regulação das UTIs em Cuiabá: Proposta...

A regulação das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) em Cuiabá tem gerado discussões acaloradas entre as autoridades lo...

Promotoria de Feliz Natal implementará Projeto Água para o Futuro

Promotoria de Feliz Natal implementará Projeto Águ...

A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá) promoverá uma audiência pública na próxima qui...

Operação integrada identifica e pune responsável por queima ilegal em área em Poconé

Operação integrada identifica e pune responsável p...

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) coordenou, nesta terça-feira (20.5), uma operação conjunta que resultou na...