A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Cuiabá, localizou, na tarde desta terça-feira (13), os dois cães que foram furtados de um hotelzinho, localizado no Distrito do Sucuri, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (12). Dois homens foram presos suspeitos de terem participação no crime.
A ação está sendo coordenada pelo delegado Guilherme Bertolli. Os policiais informaram à reportagem que um dos cães foi encontrado na casa de um dos suspeitos, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. A localidade do outro animal não foi informada pelos policiais que estão em diligências. Lilo é um Lhasa Apso tem 8 anos, e Barth, um Spitz Alemão, de seis anos.
“Entraram na minha casa, reviraram tudo, em menos de meia hora, e levaram dois cães que estavam hospedados comigo, levaram outras coisas também, mas não importa. Eu pago recompensa, por favor me ajudem compartilhando”, declarou a proprietária do estabelecimento, Rafayanne Teodora, em suas redes sociais.
Ao Olhar Direto, Rafayanne conta que os dois pets frequentavam o espaço há cerca de três anos e ficavam hospedados sempre que ela viajava. “Nunca tive problemas quanto ao tratamento dado a eles lá, nem quanto aos proprietários, sempre cuidaram com amor deles. E ontem ela foi entregar um cachorro, ela saiu, quando ela voltou por volta das 20h, a casa estava toda revirada, infelizmente, eles levaram apenas os meus cachorros, de todos que estavam lá”, conta.
Lilo e Barth são castrados e fazem uso de medicamentos diários, um deles possui uma dermatite e o outro tem colapso na traqueia, não podendo ficar sem a medicação. Segundo a tutora, eles são ‘muito bonzinhos, chegando a serem ingênuos’.
Os suspeitos serão levados à Derf para procedimentos. Na quarta-feira (14), eles serão submetidos à audiência de custódia para procedimentos.
Fonte: olhardireto.com.br
Crédito - Jana Pessôa
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, acompanhou, na...
@JOSÉ CRUZ/AGENCIA BRASIL/ARQUIVO
Cerca de 3,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada nascidos em maio e junho que...
Divaldo Franco lutava contra um câncer de bexiga e vinha recebendo cuidados médicos em casa - (crédito: Minervino Junior/CB/D.A...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários