Secretária-geral do partido sugere estratégia para evitar conflitos internos e manter unidade na sigla
A secretária-geral do MDB Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva, propôs uma solução para os conflitos dentro do partido em Cuiabá: lançar uma chapa exclusiva de vereadores, sem candidato a prefeito da Capital.
Atualmente, o MDB Cuiabá está dividido entre apoiadores do prefeito Emanuel Pinheiro e aqueles que criticam o político devido a operações policiais, defendendo o apoio à candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho.
Janaina Riva afirmou que tem dialogado com lideranças do partido, como o presidente Nacional, Baleia Rossi, e o deputado federal por Mato Grosso, Emanuelzinho, para alcançar um consenso em relação à estratégia.
Segundo Janaina, a proposta visa permitir que cada vereador possa apoiar o candidato que melhor represente seus interesses, contribuindo para a unidade do diretório municipal e estadual do MDB.
Ela também esclareceu que, ao contrário do que se especulava nos bastidores, Baleia Rossi não exige que o MDB tenha uma candidatura majoritária em Cuiabá, deixando claro que essa não é uma condição essencial para o partido.
A senadora em exercício por Mato Grosso, Margareth Buzetti (PSD), voltou a agitar os bastidores pol&iacu...
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou nesta segunda-feira (21) que os advogados do ex-presidente, Jair Bolson...
O governo federal tem intensificado a ofensiva por justiça tributária em meio ao esforço para
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários