ELEIÇÕES 2024
Redação RBMT
A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (União), negou ter aceitado um convite de filiação do PSB visando as eleições municipais de 2024. Segundo ela, a troca somente ocorreria se houver um "alinhamento" com o grupo do governador Mauro Mendes (União).
Na semana passada, o presidente do PSB em Mato Grosso, Max Russi, revelou que o deputado Beto Dois a Um foi quem articulou o convite para a colega.
O objetivo seria colocá-la em uma vaga de vice-prefeita em uma parceria com o União, que deve lançar um candidato apoiado pelo governador.
“Tenho respeito e admiração [pelos dois], mas não conversamos oficialmente sobre isso. Não é algo que foi debatido”, afirmou a vereadora.
“Sou muito leal ao meu grupo. Sou da base do governador Mauro Mendes, ainda estou no União Brasil e isso só vai mudar se houver um alinhamento do grupo”, acrescentou.
A vereadora mencionou sua amizade com Beto como um dos fatores que motivou a ideia de levá-la ao PSB. Durante a campanha para o cargo de deputado no ano passado, ela foi uma das grandes apoiadoras do parlamentar.
Apesar disso, Michelly afirmou que o convite segue sendo uma especulação, mas não uma possibilidade concreta. Ela ainda ressaltou que está focada em trabalhar para Cuiabá.
“O fato da intervenção estar acontecendo, a gente estar com a cidade tomada por buracos... Tudo que vem acontecendo na Capital tem tomado minha energia”, disse.
Articulação no União
A vereadora lembrou que já colocou seu nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá em 2024. No entanto, reconheceu que há prioridade para outras pessoas dentro da sigla.
“Sou a única mulher do partido eleita na Capital, mas existem alguns outros nomes que já estão mais à frente, consolidados e preparados para este pleito”, completou.
Fonte: Midia News
A PF deflagrou, nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro/RJ, a Operação Unha e Carne 2 e prendeu o desembargador Macári...
As seis dezenas do concurso 2.952 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), desta terça-fei...
O aplicativo CNH do Brasil, lançado pelo governo federal há seis dias, ultrapassou 19,4 milhões de usuários. Conforme o...
Faça um comentário // Expresse sua opinião...
Veja os últimos Comentários